QUEM SOMOS

Somos uma produtora audiovisual especializada na criação e desenvolvimento de roteiros de ficção e documentário para cinema, televisão aberta e fechada, plataformas de vídeo sob demanda, além de filmes institucionais, branded content e vídeos para Redes Sociais (Web Vídeos). 


Não temos tempo a perder. Quanto melhor o seu roteiro estiver desenvolvido, maior a chance do produto audiovisual dar certo, independente do objetivo. Tem uma ideia? Nós temos o caminho.

IMG_7409.jpg
DSC00099_edited.jpg

JULIANA COLARES

Recifense radicada no Rio de Janeiro. Roteirista de ficção, documental, entretenimento e institucional, com bagagem de 10 anos de experiência jornalística nas áreas de política, polícia, justiça, saúde, educação, urbanismo e direitos humanos.

Vencedora de dois dos maiores prêmios da história do jornalismo brasileiro, o Esso e o Embratel. Criadora da série de ficção Mangue Sujo, premiada no ROTA III Festival de Roteiro Audiovisual, 2019, como o 2º melhor pitching na escolha do júri oficial, e finalista do concurso de piloto de série do FRAPA (Festival de Roteiro Audiovisual de Porto Alegre) 2020.

LEO SANTOS

Roteirista associado à ABRA (Associação Brasileira de Autores Roteiristas) e diretor, autor do Documentário de longa Metragem LOGO ALI - ÁFRICA DO SUL(2018), premiado no Festival Internacional de Documentários de Ierapetra, na Grécia, em 2018 e no Festival Impact Docs, nos Estados Unidos no mesmo ano.  Também é autor do documentário de curta-metragem COORDENADAS (2019). 

Com o roteiro do longa-metragem de ficção FÉ PÚBLICA, foi semifinalista do concurso de roteiro de longa-metragem do FRAPA (Festival de Roteiro Audiovisual de Porto Alegre) 2020